Zer0 Sekai

Zer0 Sekai

quarta-feira, 27 de abril de 2011

...

Black

Impressionante como a mente flui e viaja
Agora mesmo me sinto num inferno, que me consome lentamente
É triste se sentir como uma pobre alma apavorada
Me sinto um ser humano, passando pelas adversidades da vida.
Tomo as palavras de meu irmão Lupus agora e digo: " Isso é cabuloso".
Me sinto um pó, e o mundo sendo o aspirador que me joga para as margens do abismo.
Sofro um processo de decisões, sinto vontade de tomar um gole do veneno de sócrates, doce cicuta.
Largar tudo, me render e desposar a morte seria fácil de mais. Quem sentiria falta deste ser ?
Oh deuses, por que me testam tanto? Não deveria ser eu a testar os outros? Irmãos por que me deixam só agora?
Um anjo me apareceu, convidou-me a sentar mesa com ele e a beber do seu melhor vinho, me ofereceu paz de espírito e a oportunidade de afastar tudo o que eu não poderia suportar.
Os pensamentos ruins já vão se esvaindo lentamente, tomo um cálice em minha mão agora e bebo.
Sabor adocicado a boca, mas amargo ao meu estômago.
...
Já não tenho mais palavras.



Keitaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário