Zer0 Sekai

Zer0 Sekai

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia chato

Hoje o dia foi um saco, quente, chato e corrido.
Tive provas hoje, e que provas chatas...
Semana de provas é a pior coisa que tem, não não me enganei. A pior coisa que tem é ouvir um panda de olheiras dizendo sua nota de programação. xD
minha nota da prova foi tão linda e redonda, não foi um zero, mas não foi agradável. Amanhã saberei minha nota no professor maravilhas, acho que tirei uma nota razoável. Amanhã tenho provas de história e física, legal né? .-.
me sinto entediado agora, um clima enfadonho paira no ar.


Pobres mortais que visitam esse templo, espero que o dia de vocês tenham sido melhor do que o meu. ^_^
até uma próxima postagem.


aqui fica um video para vocês relaxarem a cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário