Zer0 Sekai

Zer0 Sekai

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Angústia- escrito por mim, Keitaro.

Angústia

Por que estou morto?
Porque eu sofro com a falta de vida?
Ei, meu caro amigo Hades já preparou meu lugar no inferno?
Quanto pagarei a Caronte me levar até lá?
Quando servirá minha carne como alimento para o seu mascote?
O cão de três cabeças há de me partir em 3?
Conhecerei prosérpina que tu tomaste para si?
Será que com uma lira poderei acalmar os mortos e ao senhor?
Imperador do inferno jogue as cartas, diga
Quando irei para lá?
Minha alma derrama lágrimas
Lágrimas de uma vida sofrida
Sou um pobre mortal que se apaixonou pela dor
E esta triste companheira carrega-me e me destrói.
Depressivo este pobre herói caído implora pela sua morte mais que tardia.
Onde está o amor afinal? Onde está minha amada?
Vamos logo prezados deuses lance-me no abismo!
Terei eu que subir aí em cima através de pegasus?
Onde está? Devolva-me o que de mim tirado foi.
Por favor, por favor, por favor.
Devolva-me a luz, ou então
Buscarei tal dádiva através da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário