Zer0 Sekai

Zer0 Sekai

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fim - escrito por mim, Keitaro

Fim
Se começou, vou dar um fim.
Obrigado por me amar, você foi a melhor.
Sonhe comigo algum dia.
Acho que vou partir deste mundo de dor e sofrimento, me pouparei de ouvir crianças chorando, de homens morrendo, de mães tristes chorando por seus filhos que faleceram cedo por tiros e balas perdidas.
Assim como essas balas, eu estou perdido, sem rumo e a morte é a única certeza da vida humana. Ela sempre vem vestida de preto, gritando seu nome e gentilmente lhe convidando à mesa.
De que adianta ficar no mundo dos homens? Parar? Vou parar.
Vou parar de viver uma vida triste desprezado pelos meus irmãos e tentado pelo desejo de morte, tragado como um velho a fumar seu cachimbo da tarde.
 Me sinto uma cadeira sem pernas, seria mais fácil sentar no chão nessas condições e já no chão já me encontro. Coração, belo companheiro você é.
 Me trái e engana-me até o ultimo segundo, meu corpo já não pertence mais a este mundo. Fim, triste fim espera por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário